osteoartrite no joelho

Ozonioterapia para Dores no Joelho

As dores no joelho são incômodas e podem prejudicar a mobilidade e a qualidade de vida das pessoas. Por isso é importante definir a causa deste desconforto e fazer um tratamento eficiente para que as dores diminuam ou desapareçam.

Uma das principais causas dessas dores é a osteoartrite, que além de causar muita dor, também é caracterizada pela rigidez ou mesmo a perda da função das articulações.

Esta doença é crônica que provoca lesões na cartilagem dificultando a locomoção. Ela também pode atingir as articulações da mão, coluna e quadris. A estimativa é de mais de 2 milhões de brasileiros afetados por esta doença.

Os maiores riscos de desenvolvimento da osteoartrite estão entre as pessoas idosas, com histórico de lesão nos ligamentos, obesas, que possuem diabetes ou gota e as que realizam trabalhos com esforço repetitivo.

Os tratamentos mais comuns recorrem a anti-inflamatórios e analgésicos que como acabam precisando ser utilizados frequentemente trazem o risco de uma série de efeitos colaterais, por isso a Ozonioterapia é uma excelente opção para atuar de maneira complementar a estes recursos.

A Ozonioterapia é um tratamento eficaz para a redução de inúmeras dores, inclusive nos joelhos por osteoartite, conforme o apontado neste estudo.

Se você sente dores nos joelhos marca um horário com a gente para fazer uma avaliação e começar o seu tratamento para ter uma qualidade de vida melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Atendimento via WhatsApp